Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, abril 01, 2011

Faculdade :)

Essas pessoas ae de cima , são meus novos companheiros :) 
ganhei meia bolsa do prouni , e estou fazendo Secretariado Executivo ,ainda não sei
o nome de todos , como vocês estão vendo , a classe tem muita gente , mas são 3 anos daqui pra la , vou aprender o nome de todos rs , espero que DEUS me de forças , para me concluir o curso , não so a mim , mas a todos . / 2011.1

2 comentários:

  1. Oi Amiga!!!
    Que benção Deus abenço vc com uma bolsa.
    Que ele te de forças, sabedoria para enfretar os desafios que estão por vir *-*

    bjkinhas Pink

    ResponderExcluir
  2. AIM amiga , fico mt feliz por você desejar isso pra mim , mt OBG , que DEUS te ilumine todos os dias, pois você merece .
    te adoro ♥

    ResponderExcluir